Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Na última terça-feira (05), uma mulher, de 25 anos, foi morta pelo ex-companheiro na porta de casa na cidade de Delta, em Minas Gerais. Após assassinar a vítima, o homem, de 32 anos, se matou. As informações são do site ‘O TEMPO’.

Segundo testemunhas, o homem, identificado como Israel Almeida de Sousa, já vinha fazendo ameaças contra a vítima, Karine da Silva Carlos, por não aceitar o fim do relacionamento. Na noite da última terça, ele passou em frente a casa da mulher e deu três tiros contra o peito dela, em frente ao portão da residência.

Depois de cometer o crime, o suspeito deixou o local e começou a ser procurado pela polícia. Logo após os tiros, os policiais receberam informações de que Israel também estava morto.

Após o crime, Israel passou em frente a casa da vítima de carro e deu um tiro contra a própria cabeça. O veículo dele foi encontrado batido contra um muro.

Sousa chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos tanto em frente a residência onde Karine morreu, como no carro usado pelo suspeito.