Um homem, de 41 anos, suspeito de integrar uma quadrilha que aplicou golpes em famosos como Juliana Paes e Murilo Rosa, foi detido nesta segunda-feira (13), em Jacareí, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teve pedido de prisão pelo crime de estelionato negado pela Justiça, mas foi detido com arma e munições ilegais durante uma ação de busca e apreensão.

O acusado foi denunciado com outras três pessoas por golpes em que pegavam dinheiro como investimento de artistas e esportistas famosos com promessa de retorno financeiro de até 8% do valor investido ao mês. Em maio deste ano, o Ministério Público pediu a prisão do grupo, mas a Justiça negou.

O homem detido hoje só foi preso após a polícia cumprir um mandado de busca e apreensão após denúncias de que ele andava armado em um fazenda de Jacareí e teria ameaçado um vizinho.

Com o acusado, as autoridades encontraram uma arma com numeração raspada, além de munições. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e encaminhado para a delegacia.