ISTOÉ Gente

Homem invade transmissão ao vivo da Globo e mostra as nádegas duas vezes

Crédito: Reprodução

Um homem invadiu uma transmissão ao vivo de reportagem da Globo, no Distrito Federal, e mostrou as nádegas em dois momentos diferentes. A repórter Camila Guimarães, da TV Globo Brasília, estava ao vivo no telejornal “DF1” passando informações sobre um protesto de moradores contra a falta de médicos em Samambaia Sul, região administrativa do Distrito Federal.

Em um primeiro momento, às 12h09, Camila falava que os moradores fizeram protestos com cartazes e panelaços, mas no momento da entrada ao vivo não tinha mais ninguém. Enquanto a repórter falava com uma entrevistada, um carro passa com o homem na porta do carona exibindo a bunda.


Cerca de 20 minutos depois, a mesma situação acontece e repórter reage. “Aparece de tudo aqui, Fábio”, diz Camila após ler nota da Secretaria de Saúde, sem fazer menção sobre o ocorrido.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, o ocorrido pode ser configurado como ato obsceno, caracterizado por ofensa ao pudor devido à prática do ato em “lugar público, ou aberto ou exposto ao público”. A pena pode chegar a um ano de detenção ou multa. Com informações de Splash Uol.