Um homem, identificado apenas como Reginaldo, entrou em uma oficina e disparou algumas vezes contra um funcionário, que estaria se relacionando com a sua ex-namorada. O caso ocorreu na última quinta-feira (14), em Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima foi atingida com dois tiros e segue internada, mas não corre risco de vida. As informações são do R7.

Segundo informações recolhidas pela Record TV, Reginaldo havia terminado o relacionamento com a mulher a cerca de duas semanas. Depois, ele soube que ela já estaria se envolvendo com o funcionário da oficina.

Depois, outros trabalhadores do estabelecimento notaram que Reginaldo passava na frente da oficina mecânica e tirava fotos.

No dia da tentativa do crime, ele entrou no local se passando por um cliente. Contudo, o funcionário o reconheceu e correu para se esconder. Nesse momento, Reginaldo começou a efetuar os disparos.

Outros funcionários da oficina conseguiram contê-lo e desarmá-lo. Em seguida, Reginaldo conseguiu fugir do local.

Como estava ferido, o funcionário precisou ser socorrido.

Por causa disso, a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do homem. Caso o pedido seja aceito e ele não se apresentar a uma sede policial, Reginaldo passa a ser considerado foragido.