O cearense Antônio Carlos fugiu de casa ainda pequeno, após ver a mãe sendo agredida pelo padrasto. Ele procura a família biológica há 27 anos. Quando finalmente achou que tinha encontrado um familiar, o motorista descobriu que foi enganado por um homem que fingiu ser irmão dele.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Antônio revelou que, apesar do trote, ele conseguiu encontrar a família verdadeira.

“A gente teve notícia da real família, a gente encontrou ontem. Minha mãe, meu pai e meus irmãos estão vivos. Ontem a gente se comunicou com o meu tio e ele mandou uma foto minha. A prova grande é isso, ninguém vai ter uma foto minha”, contou Antônio.

A família deve se encontrar no final da próxima semana, segundo o motorista. O cearense ainda revelou que conversou com a mãe. “Hoje conversei com a minha mãe, com a minha irmã. Graças a Deus deu certo”, falou.

Antônio tentava pela quarta vez encontrar os familiares. Recentemente, um homem se apresentou como sendo irmão dele, mas tudo não passou de uma farsa. Ao descobrir o golpe, o cearense afirmou que perdoa o golpista. “Perdoo. Não guardo rancor nem raiva de ninguém. Faz mal ao coração das pessoas”, finalizou o motorista.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias