Um motorista atropelou quatro pessoas da mesma família na Vila Mathias, em Santos, no litoral de São Paulo. As vítimas conversavam sentadas na mureta de um córrego, quando o veículo bate em uma caçamba de lixo, perde a direção e avança sobre os pedestres.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança. O vídeo exibe um carro branco em alta velocidade, atingindo a caçamba e avançando sobre a família. No registro ainda é possível ver o motorista e o passageiro saindo do automóvel pela janela porque o veículo caiu no córrego.

De acordo com testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez e havia garrafas de bebidas dentro do carro. Além disso, o homem fugiu sem prestar socorro.

Uma das vítimas, Agda, de 72 anos, foi parar debaixo do carro e foi retirada por moradores. Ela quebrou o braço e a perna, e permanece internada na Santa Casa de Santos.

Juliana, de 21 anos, também foi atropelada. Ela teve um fratura no tornozelo e já deixou o hospital. “A gente tinha acabado de almoçar, foi coisa de minutos, foi o tempo de eu correr e o carro acaba acertando a gente. Foi um susto muito grande. Uma tristeza eu não consegui salvar o menino”, contou ela.

Além de Agda e Juliana, ficaram feridos Enzo, de 2 anos, e uma menina de 12 anos. Junto com a idosa, o bebê e a jovem também seguem internados no mesmo hospital.

Segundo a Record TV, uma testemunha que não quer ser identificada, conta que ouviu um estrondo: “Quando eu saí, já tinha tudo acontecido. O carro já tava dentro do canal em cima da senhora, o bebê dentro do canal, a menina caída de um lado e a outra caída do outro. Foi tudo muito rápido”.

A família cobra  por justiça e espera que o motorista seja identificado e preso pelo crime.