Um homem, de 41 anos, foi preso na última segunda-feira (02), suspeito de ter matado um morador de rua após uma briga por R$ 5.

Segundo o G1, o suspeito foi detido devido a um mandado de prisão temporária. A morte do morador de rua teria acontecido no dia 4 de junho deste ano. De acordo com as testemunhas, a vítima, identificada como Waliton Gomes Silva, de 24 anos, andava pela rua com o acusado, ambos embriagados, até que começaram a discutir.

Após a briga, o acusado se retirou e voltou ao local minutos depois com uma faca, atingindo Waliton diversas vezes no abdômen. Mesmo socorrido, Silva acabou morrendo no hospital.

Em entrevista ao G1, o delegado Willisses Valentim afirmou que o inquérito será concluído nos próximos dias, representando pela conversão da prisão temporária em preventiva, para que o homem continue preso enquanto responde ao processo.

As investigações continuarão em curso para descobrir o motivo da discussão. Se comprovado que a briga foi motivada pela pequena quantia de dinheiro, o suspeito poderá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.