A Polícia Civil prendeu um homem por suspeita de violência doméstica e investiga se ele matou a namorada, Samantha de Medeiros Marques dos Santos, 30 anos, encontrada morta com uma corda amarrada ao pescoço, em Anápolis, a 55km de Goiânia. As informações são do G1.

O corpo de Samantha estava de uma forma que dava a impressão de que havia sido suicídio, mas o laudo de exame cadavérico apontou que ela tinha escoriações e hematomas pelo corpo. A conclusão da perícia era de que agressão física era recente, ou seja, aconteceu pouco antes da morte.

O suspeito foi preso em flagrante no último dia 3 de maio, mesma data em que a mulher foi encontrada morta. Em um documento do promotor Eliseu Antônio da Silva Belo, do Ministério Público de Goiás, alegou que apesar de Samantha ter sido encontrada com uma corda pendurada em volta do pescoço, as circunstâncias, como as imagens do caso e declarações dadas pela testemunha que encontrou o corpo, excluem a possibilidade de suicídio.

Já o delegado do caso aponta que, mesmo com as fotos e o relato de testemunhas, ainda não há elementos suficientes que comprovem que o homem matou a namorada. Por isso a investigação continua em andamento.

Ao G1, Viviane Medeiros, irmã da Samantha, contou que a irmã e o namorado moraram juntos por dois anos, mas acabaram se separando por conta de brigas. “Ela já tinha largado dele, mas acabou voltando atrás. Já sabíamos que eles tinham uma relação bastante complicada, de idas e vindas, mas temos certeza que minha irmã não tirou a própria vida. Ela tinha três filhos e não iria fazer isso”, afirmou.