Um homem foi preso no estado americana da Pennsylvania por assediar e abusar sexual de uma madrinha de casamento dois dias antes da cerimônia, na qual ele foi noivo, no mês passado. As informações são da USA Today.

Daniel Carney, de 28 anos, foi detido por ter relações sexuais com uma pessoa inconsciente e por comportamento indecente sem consentimento de outra mulher, segundo as autoridades locais.

A mulher, que era uma madrinha do casamento de Carney, disse para a polícia que bebeu na cerimônia e retornou para o hotel. Ela lembra de ter acordado dentro de um vestiário, com Carney por cima dela e sem roupas. Ela afirmou que gritou com o homem enquanto outra madrinha a ajudou tomando banho. Após o casamento, ela foi a um hospital e deu sua versão dos fatos, chamando assim a polícia.

Para conseguir a prisão de Daniel Carney, a polícia conseguiu um áudio em que ele ligava para a mulher se desculpando e confessando o abuso sexual. Na conversa, ele admite que a levou para o vestiário e tirou as roupas.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias