Brandon Presha, de 28 anos, foi detido após a polícia de Laurens, nos Estados Unidos, o flagrar tatuando uma menor de idade dentro de uma unidade do McDonald’s.

Um cliente da rede de fast food gravou o momento em que a jovem era tatuada. Brandon foi preso e acusado de tatuagem ilegal e tatuagem em menor de idade.

Chrissie Latimore, chefe de polícia de Laurens afirmou à WYFF-TV que um juiz estabeleceu fiança em ambas as acusações em US$ 25 mil (cerca de R$ 130 mil). Como ainda não pagou a fiança, Presha segue detido no Centro de Detenção do Condado de Laurens.

O McDonald’s se pronunciou sobre o episódio através de uma nota. “Em nossos restaurantes, nada é mais importante para nós do que a segurança e o bem-estar de nossos clientes e funcionários. A conduta reportada ontem não está de acordo com os valores da nossa organização e nem com as nossas expectativas de funcionamento dos restaurantes. Estamos investigando o incidente e tomaremos as medidas adequadas para garantir que nosso restaurante seja um lugar seguro para nossos funcionários trabalharem e para nossos clientes se divertirem”, afirmou a empresa.