A polícia de Salvador, na Bahia, prendeu nesta quinta-feira (21) um suspeito de tráfico de drogas. Conforme as Rondas Especiais (Rondesp), o traficante usava uma bicicleta e uma mochila de um aplicativo de entrega de alimentos em domicílio para fazer o “delivery da maconha” para bairros nobres da capital.

De acordo com os agentes, o suspeito confessou repassar a droga para clientes nos bairros da Pituba, Itaigara, Horto Florestal e Rio Vermelho. Com ele foram apreendidos 2 kg de maconha, separados em sacos, uma balança, 25 reais e um celular. O caso foi registrado na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho).

“Recebemos denúncias e passamos a observar o deslocamento desse traficante. Importante ressaltar que essas pessoas de classe média e alta, consumidoras de drogas, financiam as armas usadas por traficantes. Recentemente tivemos um confronto com uma quadrilha que atua no Nordeste de Amaralina. A população que cobra da gente, muitas vezes, é a mesma que consome os entorpecentes”, desabafou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior.