Preso em flagrante por violação do patrimônio, um homem, de 41 anos, tentou se declarar para a ex-namorada ao pichar um muto de São José dos Pinhais, no Paraná.

De acordo com a guarda municipal local, no momento da abordagem o suspeito estava terminando a mensagem: “Suzi eu te amo”. Além do crime de violação , o homem não respeitou o isolamento social por conta da Covid-19.

Além da mensagem no muro em frente ao aeroporto Afonso Pena, o suspeito também confessou ser o autor de outra pichação “Su, eu te amo”, do outro lado do local.

A atitude foi motivada pela chegada do Dia dos Namorados, que é comemorado no próximo dia 12 de junho. Apesar da mensagem apaixonada, a mulher que o homem tentou impressionar já casou após o fim do relacionamento entre eles e teve dois filhos.

Mesmo assim, o homem tentou chamar a atenção de “Suzi” ao colocar a mensagem no local em que a mulher passa para ir ao trabalho.

De acordo com a Guarda Municipal, apesar do flagrante seguido de prisão, o suspeito teria dito que “valeu a pena” a declaração, pois “agora Suzimara iria ver bem legível o quanto a ama”.

“Ele pegou um rolo de tinha e foi pintar a primeira declaração ‘Su, eu te amo’ há algum tempo, mas a moça não ligou ou não se tocou que era para ela. Então, esse homem foi no outro lado da rua e pintou ‘Suzi, eu te amo’. Essa mulher hoje é casada e foi até meio cômico na hora da abordagem”, relatou ao UOL o guarda municipal Kauan Strombech.

“Bateu o desespero e a saudade, provocando essa declaração”, acrescentou.

O suspeito foi levado para delegacia e liberado em seguida após assinar uma autuação.