A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (17) um homem de 29 anos acusado de fazer PIX com mensagens de ameaças de morte para a ex, em Aparecida de Goiânia (GO). De acordo com as investigações, a jovem de 19 anos terminou o relacionamento com o homem e bloqueou o número dele. Desde então, ele começou a enviar inúmeras transferências bancárias de centavos com conteúdo ameaçador. As informações são do G1.


+ Croata rejeita rótulo de ‘jogadora mais sexy do mundo’
+ Receita de caldo de quenga, prato mineiro para os dias frios
+ Vídeo: Homem ataca policial com machado e é morto a tiros
+ Tudo o que você precisa saber para fazer o feijão perfeito

“Vou te matar, te prometo agora”, disse o homem, em uma das ameaças. O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Goianésia, município onde a jovem mora. Conforme a vítima, o casal viveu em uma união estável por aproximadamente um ano.

No fim do mês de março, a mulher conta que foi agredida com murros e chutes pelo ex durante uma viagem. Em maio, a jovem decidiu terminar o relacionamento. Após o término, o homem começou a enviar mensagens ameaçadoras para a vítima, que bloqueou o número.

Logo depois, a mulher passou a receber ameaças via PIX. “A prisão preventiva foi decretada visando garantir a integridade física da mulher, considerando a gravidade dos fatos”, disse ao G1 a delegada Poliana Bergamo.

Em uma das ameaças, o homem afirmou ter trocado sua motocicleta por um revólver para matar a mulher e mandou um áudio para a mãe da jovem. “Amanhã vou aí e vou matar sua filha. Eu paguei foi R$ 8 mil na cabeça dela”, disse o homem à mãe da jovem.

Segundo a polícia, o homem deve responder pelos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica e familiar, ameaça, injúria e perseguição com incidência da Lei Maria da Penha.