Geral

Vídeo: Homem é morto a tiros em bar de MG; namorada também foi baleada

Crédito: Reprodução

Câmeras de segurança de um bar registraram o momento em que Lucas Rafael Carneiro, de 34 anos, foi morto a tiros (Crédito: Reprodução )

Na noite do último domingo (10), um homem, identificado como Lucas Rafael Carneiro, de 34 anos, foi morto a tiros em um bar lotado em Contagem, em Minas Gerais. As informações são do UOL.

Segundo imagens de câmeras de segurança, o atirador sai de um carro que para na porta do local. Depois de muita correria e gritaria, Lucas é atingido. Além da vítima fatal, duas outras pessoas foram atingidas, entre elas a namorada de Carneiro, que foi baleada na perna.


A terceira pessoa atingida pelos disparos foi um homem não identificado, ferido no braço. Tanto ele, quanto a namorada de Lucas, não correm risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, a namorada de Carneiro chegou a mexer na cena do crime para pegar objetos pessoais do companheiro, já morto. Depois de prestar esclarecimentos, ela foi liberada e não é considerada suspeita no episódio.

Ao UOL, a Polícia Civil informou que Lucas tinha passagem criminal por estelionato e que, “tão logo foi avisada do crime, deslocou equipe da perícia criminal para os primeiros levantamentos. No entanto, ainda não há suspeitos ou motivação do crime”.