Um homem foi flagrado agredindo o filho de apenas dois anos em uma rua em Barra Velha, no norte de Santa Catarina, na terça-feira (12). A Polícia Civil investiga o caso como maus-tratos contra criança e tem imagens de câmeras de segurança para encontrar o agressor. As informações são do G1.

Nas imagens, é possível ver quando o homem dá uma chinelada no meio de apenas dois anos e depois o empurra no chão. As agressões aconteceram na frente do que seria a mãe da vítima, que estava com outra criança no colo. A auxiliar veterinária Patrícia Malinski presenciou o caso e contou detalhes para o G1.

“Escutei uma criança chorando muito forte. Choro de dor, de desespero. Eu fui até a sacada para ver o que estava acontecendo e confrontei o suposto pai”, afirmou Malinski. Na sequência, segundo ela, o pai bateu novamente na criança.

De acordo com o Conselho Tutelar, diversas denúncias foram feitas e que o casal foi identificado, mas eles saíram da cidade e ainda não foram localizados. Em 2018, 36 casos de maus-tratos contra crianças foram registrados em Barra Velha e, na maioria dos casos, os pais alegam que estavam “educando a criança”.