Um homem, de 46 anos, morreu após ser esfaqueado no domingo (7), em São Bernardo do Campo (SP). De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima, de 17 anos, foi apreendido acusado de cometer o crime. Conforme a PM, o adolescente teria confessado ter golpeado o pai três vezes após uma discussão. As informações são do jornal Diário do Grande ABC.
Aos agentes, o jovem disse que a briga entre eles começou depois de ele pedir para sair com o carro, o que foi negado pelo pai, que o repreendeu. Os dois começaram a discutir na cozinha, quando o pai deu as costas, o filho o esfaqueou.
O homem foi atingido na nuca e na cabeça e morreu no local. O jovem deve ser indiciado por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado, quando há intenção de matar por razão fútil.
Ele foi encaminhado à Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente), antiga Febem, onde ficará em internação provisória, em Mauá (SP). O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.