Homem é detido após se masturbar em trem da Supervia

Rio – Um homem foi detido por agentes da Supervia ao se masturbar na frente de uma mulher dentro de um trem na manhã desta segunda-feira. A composição, do ramal Japeri, seguia para a Central do Brasil no momento da ocorrência. O caso aconteceu por volta de 10h20.
De acordo com a Supervia, os agentes da companhia acionaram a PM e aguardaram a chegada dos militares junto com a vítima e o acusado. Ambos foram encaminhados para uma delegacia da região.
Ocorrência no BRT
De acordo com a Guarda Municipal, uma mulher que estava sentada dentro do ônibus viu o homem se masturbando no banco ao lado. Ela gritou pedindo para que o motorista parasse o ônibus e os demais passageiros tentaram linchar o suspeito.
O homem foi identificado como Alessandro Santos do Carmo, de 24 anos e foi autuado em flagrante pelo crime de ato obsceno. Ele foi levado à 16ª DP (Barra da Tijuca), para registro de ocorrência. A vítima e duas testemunhas prestaram depoimento na unidade. O suspeito assinou termo circunstanciado e vai responder pelo crime, em liberdade, no Juizado Especial Criminal – Jecrim.