Um vídeo publicado por um usuário no X (antigo Twitter) mostra o momento em que um homem é derrubado por outro em uma escadaria enquanto fazia xixi na margem no Rio São Francisco. O caso aconteceu na cidade Propriá (SE), localizada a 100 km de Aracaju, capital do Estado.

+PM atira à queima roupa em homem desarmado na Baixada Santista

A queda, estimada em mais de 4 metros, aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 8, durante a comemoração do aniversário da cidade. O vídeo mostra os dois rapazes caindo da escadaria que fica em frente ao rio.

Segundo o G1, o homem derrubado é o técnico de informática Adalmiro Sobral, de 35 anos, que estava urinando quando outro homem aparece, se desequilibra e cai na escadaria derrubando Sobral, que ficou desacordado com o golpe.

“Caí e bati a cabeça. Meu colega me socorreu, falou comigo e eu estava confuso. Ele me levou para o hospital do município. Eu sofri arranhões, bati o rosto, mas já estou bem”, contou Adalmiro ao G1.

Ainda segundo a vítima, o rapaz que o derrubou não é conhecido por ele, e se machucou sem gravidade também.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Sobral afirmou, ainda, que pensava estar sendo vítima de um assalto. No entanto, ao ver as imagens da câmera de segurança, constatou que foi apenas um incidente inusitado.

“No primeiro momento, fiquei preocupado com a situação do acidente. Depois que vi que o outro rapaz também estava bem e vi as imagens, percebi que foi uma situação atípica, algo muito engraçado”, finaliza.

Confira o vídeo da queda:


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias