Marcelo Macedo, de 33 anos, foi baleado com quatro tiros depois que beijou seu namorado em um bar em Camaçari, região metropolitana de Salvador (BA), no último domingo (20). Segundo o Universa, do UOL,  a polícia investiga o crime como homofobia.

Um dos amigos da vítima contou que  Marcelo chegou ao bar e cumprimentou uma amiga. Como o namorado dela ficou enciumado, ele acariciou e deu um beijo no seu namorado para mostrar que era comprometido.

De acordo testemunhas, um homem não gostou da atitude de Marcelo e perguntou se ele não tinha “respeito às pessoas do bar”.  Em seguida, outros três começaram a agressão.

“Os três partiram pra cima de Marcelo, o espancaram até cair. Um outro agrediu o companheiro de Marcelo e o mandou fugir do local. Quando ele correu, viu um dos homens sacar a arma e efetuar os disparos em Marcelo. Mesmo estando caído, com dois disparos, quase desfalecido, eles continuaram a agressão e efetuaram mais dois disparos”, contou um amigo da vítima ao Universa.

Marcelo foi levado para o Hospital Geral de Camaçari e passou por cirurgia para retirada dos projéteis.  Segundo amigos, ele não corre risco de morrer.  Até o momento, nenhum suspeito foi preso pela polícia.