A americana Alia Matti Balola, de 37 anos, foi encontrada morta no último dia 18 após ter sido baleada, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, o tiro que atingiu a vítima partiu do apartamento de baixo do dela.

A’Monte Zariq Jones, de 20 anos, foi preso acusada de disparar a arma em direção ao teto. Segundo as autoridades, o disparo foi feito durante um “distúrbio doméstico”. Ali morava no terceiro andar do prédio e Jones no segundo andar.

“Como sempre, qualquer perda de vida é uma perda para nossa comunidade”, disse o xerife Bobby F. Kimbrough Jr. em um comunicado. “Apesar de nossos corações estarem pesados, estamos tristes com a trágica perda de vidas. Tenha certeza, a investigação está em andamento, então a justiça é trazida à vida que foi perdida neste trágico incidente”.

Jones foi acusado de assassinato, crime de descarregar uma arma de fogo dentro de um recinto e crime de descarregar uma arma em uma residência ocupada. O jovem de 20 anos teve a fiança negada.