Mundo

Homem desaparecido há 10 anos é encontrado morto dentro de freezer em um bar

Crédito: Divulgação/ MetPolice

Homem desaparecido há 10 anos foi encontrado morto em um freezer (Crédito: Divulgação/ MetPolice)


A polícia de Londres, na Inglaterra, está buscando informações para esclarecer a morte de Roy Bigg. O corpo do homem foi encontrado dentro de um freezer em um pub abandonado, em Newham, em outubro do ano passado.

De acordo com a polícia, os restos mortais de Roy Bigg foram encontrado por pedreiros que trabalhavam no local. Ainda segundo os investigadores, o homem estava desaparecido desde fevereiro de 2012.

Conforme inspetora-chefe Kelly Allen, do Comando Especializado em Crimes do Met, os investigadores acreditam que o corpo de Roy estava no freezer há vários anos.

“Falar com pessoas que o conheceram nos ajudará a estabelecer não apenas seu estilo de vida e hábitos, mas também quando ele foi visto pela última vez. Se você conhecia Roy, por favor, entre em contato conosco – sua data de nascimento era 8 de setembro de 1944, acreditamos que ele teria cerca de 70 anos quando morreu”, explicou Allen.

“Não importa se faz muito tempo desde que você o conheceu, ou se você o conheceu brevemente, qualquer informação pode ser de real importância para nossas investigações”, ressaltou a inspetora-chefe.

Ainda de acordo com a polícia, o exame de necropsia apontou a causa da morte como inconclusiva. Os restos mortais de Roy foram identificados por meio de seus registros dentários.