Geral

Homem cria fake para matar jardineiro por ciúmes de mulher casada

Homem cria fake para matar jardineiro por ciúmes de mulher casada

Homem tentou fugir, mas não conseguiu (Foto: Reprodução)


Um homem de 44 anos confessou ter matado um jardineiro por causa de ciúmes, em Registro, no Interior de São Paulo. As investigações concluíram que o homem criou até um perfil fake de uma mulher durante a armadilha. As informações foram divulgadas pelo portal g1.

O suspeito do crime estava com ciúmes de uma mulher casada, da qual ele já foi amante. Mas atualmente era o jardineiro que mantinha relacionamento extraconjugal com essa mulher.

O suspeito descobriu isso e começou a se aproximar do jardineiro. Primeiro criou um perfil fake no WhatsApp, de uma mulher chamada Jessica, que não existe. Os 2 marcaram um encontro, mas no dia combinado o jardineiro foi assaltado. O suspeito roubou o celular para observar as conversas do jardineiro com a mulher casada.

Ao constatar o relacionamento extraconjugal dos dois, o homem quis se vingar e passou a perseguir o jardineiro. Até que aconteceu o homicídio, no dia 2 de setembro. O jardineiro foi baleado quando saía pra trabalhar.

Quando a Polícia concluiu a investigação e foi prender o suspeito, houve uma tentativa de fuga, mas ele foi detido. E logo assumiu o crime.

Agora o suspeito responderá por homicídio duplamente qualificado, praticado por motivo fútil e por meio de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além de violação de domicílio, que aconteceu na tentativa de fuga.