O representante comercial Lexsandro da Silva Soares, de 29 anos, se apresentou à Polícia Civil de Curitiba para assumir que dirigia a BMW que tirou a vida de sua noiva, Morgana Truber, de 39 anos, no último dia 10. As informações são do UOL.
Lexsandro mudou seu depoimento após prestar novos esclarecimentos à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), que investiga a morte, que aconteceu uma esquina do bairro Cidade Industrial, na capital paranaense.
Na primeira versão, ele disse que a noiva estava dirigindo o veículo, uma BMW Z4, modelo de luxo que custa cerca de R$ 400 mil. Morgana, que trabalhava como gerente bancária em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, morreu no local do acidente.
Lexsandro foi preso em flagrante, mesmo dizendo que não era o motorista no momento do acidente, pois testemunhas o viram na direção do veículo. Ele apresentou níveis de álcool acima do permitido ao realizar um teste de etilômetro.
No segundo depoimento, ele confessou que antes de buscar a noiva em casa, havia tomado quatro cervejas. Em seguida, eles pararam em um posto de combustível para comprar mais bebidas.
O homem também dirigia com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cassada e agora responde ao inquérito por homicídio culposo, sem intenção de matar.