Na madrugada desta sexta-feira (05), um homem colocou fogo na casa da ex-namorada, que morava com mais oito pessoas em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a filha da vítima, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

A vítima, de 35 anos, e o suspeito, de 50, ficaram juntos por cerca de oito meses. Conforme a filha da mulher, os dois teriam terminado há dois meses.

Na chegada ao local com o material inflamável, o homem disse que os objetos seriam usados em seu trabalho como pedreiro, porém, assim que todos dormiram, ele começou o incêndio.

A filha da vítima acordou com os gritos da mãe. A mulher foi levada para o Hospital Municipal Antônio Giglio. Ninguém mais ficou ferido. Segundo um boletim médico, a paciente teve aproximadamente 75% do corpo acometido por queimaduras de segundo grau superficial e profunda, nas regiões da face, pescoço, membros superiores, tronco, dorso e coxa esquerda.

A vítima foi acolhida pela equipe de cirurgia geral e permanece na emergência, com indicação de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem que provocou o incêndio está foragido.