Um homem assaltou uma farmácia e estuprou três mulheres que estavam no estabelecimento na noite desta terça-feira (26), em Curitiba, no Paraná. As vítimas do abuso sexual foram duas funcionárias e uma cliente da loja. As informações são do jornal Tribuna do Paraná.

O assaltante dividiu os reféns entre homens e mulheres. Em seguida, levou três vítimas para uma pequena sala onde o abuso sexual foi cometido. Meia hora depois, o homem deixou a loja com dinheiro, celulares e outros objetos roubados. De acordo com as testemunhas, ele carregava uma arma na cintura e não retirou a máscara durante a ação.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que o homem, que vestia calça jeans, camiseta de cor clara e jaqueta preta entra no estabelecimento. As vítimas do estupro deixaram a farmácia acompanhadas de familiares e foram para o Hospital de Clínicas para realizar exames.

Segundo a polícia, o homem é suspeito de ter assaltado outras duas farmácias em um intervalo de trinta dias. A corporação acredita que ele usou um carro para fugir do local do crime. A Delegacia de Furtos e Roubos vai investigar o caso.

Em nota, a farmácia lamentou o assalto e afirmou que está prestando assistência às vítimas. “A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado. Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato”, diz a nota.

https://www.facebook.com/saojosealerta/videos/257495745463716