Rio – Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), informaram que policiais militares prenderam em flagrante Iago Weverton dos Santos Gomes, apontado como um dos autores da morte do PM Mario Lucio Braga da Costa. O agente foi assassinado na noite deste sábado, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. O carro utilizado na ação também foi localizado. O sepultamento do agente será neste domingo, no Cemitério Municipal de Paracambi, às 16h.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da especializada estão realizando diligências para localizar a prender o outro criminoso que participou da ação. 
Caso
O sargento Mario Lucio Braga da Costa foi assassinado durante um patrulhamento de rotina do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) na RJ-099, próximo ao Shopping Pátio Mix, em Itaguaí. Ele e outros agentes realizavam uma abordagem a dois homens quando os criminosos dispararam, houve confronto e o policial foi atingido.
De acordo com a PM, ele foi socorrido ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, no entanto, não resistiu. A Polícia Militar informou que o Sargento Lucio tinha 39 anos, estava na Corporação há 13, deixa esposa e dois filhos.