Na tarde desta quarta-feira (27), uma confusão causou um acidente com um reboque da prefeitura, uma Kombi e seis carros, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), o reboque foi invadido por um homem, que subiu no automóvel em movimento, agrediu o motorista e provocou a colisão.

O agressor ficou ferido no acidente e foi hospitalizado sob custódia da polícia. “Subiu pela carroceria e foi até a janela da cabine, onde agrediu o motorista, fazendo com que o reboque atingisse carros estacionados no local. Devido ao impacto, a Kombi também tombou sobre a pista”, disse a secretaria.

O homem era o dono da Kombi rebocada por estar estacionada irregularmente na Praia da Reserva, próximo ao local do acidente.

Algumas testemunhas foram ouvidas e um dos envolvidos, que está hospitalizado, ainda prestará depoimento. A Polícia Civil (PC) informou que as investigações estão em andamento pela 16ª DP (Barra).

“Agentes realizam diligências para identificar outras testemunhas e colher imagens de câmeras de vigilância que ajudem a esclarecer a dinâmica do fato”, diz a nota da PC.