Hologramas de artistas estarão disponíveis para fotos do público no Lollapalooza em ação da Budweiser

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Bud Estande no Lollapalooza Brasil 2024 Foto: Divulgação

Budweiser traz de volta ao Brasil as principais atrações do Lollapalooza Brasil, diretamente do palco principal da marca. Como a cerveja oficial do megaevento, que acontece nos próximos dias 22, 23 e 24 de março, Budweiser apresenta ao público uma série de ações inovadoras, baseada no conceito de que “Todo mundo merece uma Bud no Lolla!”, mostrando que a marca está junto tanto dos ídolos quanto dos fãs.

“Budweiser sempre foi apoiadora da música no mundo – inclusive encontramos evidências de que a marca foi patrocinadora do primeiro Lollapalooza lá em 1991. O evento aqui no Brasil já se consolidou como um dos maiores festivais de música internacional no país e, para esse ano, Bud vai estar presente criando a melhor experiência para os fãs da cerveja, da música e do festival”, disse Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

Confira o que Bud preparou para o Lollapalooza Brasil 2024:

Bilhetes de transporte colecionáveis Bud no Lolla BR

Neste ano, a experiência de Budweiser começa antes mesmo da chegada no Autódromo. Incentivando o consumo moderado e a escolha do transporte público como a melhor forma de chegar e voltar do Lollapalooza, a Bud lançou cartões de transporte para uso nos trens e metrôs da cidade. Para ajudar os fãs de música a terem mais comodidade na jornada para se conectarem com seus ídolos no festival, os bilhetes serão vendidos tanto nas estações Barra Funda e Pinheiros, quanto no estande de Bud no Lolla.

A ação é realizada em parceria com a ABASP, Auto Pass e CPTM. Os cartões custam o mesmo valor da tarifa regular e contém uma passagem cada, sem possibilidade de recarregar. São seis versões colecionáveis do item, com estampas que traduzem a energia de Budweiser no Lolla, para que o público guarde como uma lembrança de uma edição que promete ser histórica. A venda dos cartões colecionáveis será realizada apenas para maiores de 18 anos.

Bud Estande

Hologramas de artistas estarão disponíveis para fotos do público no Lollapalooza em ação da Budweiser

Durante os três dias de festival, Budweiser contará com um estande de 750 m² que traz bares da cerveja oficial do Lolla BR e a melhor vista para o palco assinado pela marca, onde os headliners se conectam com seus fãs. Com painéis de Led Glass na fachada e diversos ambientes tecnológicos super instagramáveis, o espaço de Bud conta com um clima especial a partir de uma programação musical com DJs e uma pista de dança inspirada em Boiler Rooms, formato que surgiu em Londres e tem feito sucesso na cena internacional. E para quem gosta de brindes, Bud pensou em tudo: vai distribuir copos de led personalizados a quem visitar o estande para criar uma experiência visual única.

Hologramas de artistas

Tecnologia e inovação se destacam nas ações de Bud para o público do Lolla para posicionar as estrelas do festival bem ao lado de seus fãs. O estande de Budweiser conta com uma área onde o público poderá tirar fotos com hologramas de artistas que serão projetadas na cabine de fotos, permitindo que os fãs tirem fotos e simulem interações com seus ídolos. A referência para a criação da iniciativa foram os gigantes do K-POP, o gênero musical originado na Coreia do Sul que é febre em todo o mundo.

Bud Zero gratuita

O espaço de Budweiser traz uma escadaria assinada por Bud Zero que, por ser ampliada, proporciona uma vista privilegiada do palco principal, garantindo o conforto de quem vai assistir aos shows. O público do festival também vai poder saborear a cerveja sem álcool em pontos de distribuição gratuitos que circulam por todo o Autódromo, confirmando que, independentemente das preferências, tem Budweiser para todos os gostos, com ou sem álcool.

Bud Studio com PodPah

Tantas inovações, surpresas e ativações que ampliam a mágica do Lolla precisam ser compartilhadas com o maior número de pessoas possível, inclusive fora do festival. Apresentando por mais um ano o Bud Studio, a marca promete elevar o nível dos conteúdos que extrapolam o festival e chegam a todos pelo Brasil com uma parceria com o PodPah, o podcast mais famoso do Brasil. A convite da marca, os apresentadores Igão e Mítico vão levar aos ouvintes uma visão privilegiada dos shows e bastidores com convidados especiais. No Bud Studio, também acontecem as Bud Talks – encontros com artistas do line up, e com aqueles que estiverem curtindo o festival, para conversas sobre música, entretenimento e muito mais. Xamã, Pocah, Baco Exu do Blues e Junior Lima são algumas das celebridades  que participam das Bud Talks.