O DJ Ronald Lima, filho do ex-atacante Ronaldo Fenômeno, falou, em suas redes sociais, sobre não ter seguido uma carreira no futebol. Além de seu pai, o músico também tem sangue futebolístico por parte de sua mãe, Milene Domingues, que afirmou se sentir “culpada” pela distância de Ronald do esporte.

+ Ronaldo Fenômeno anuncia a compra do Cruzeiro
+ Ronaldo Fenômeno liga álcool a episódio com travestis: ‘Só fiz mal a mim mesmo’
+ Mulher de Ronaldo Fenômeno cria ‘gravidez fake’ para fazer marketing de perfume
+ Ronaldo ‘Fenômeno’ é apresentado como dono do Valladolid

– Até hoje recebo mensagens de pessoas me perguntando: ‘por que não foi para o futebol? Olha como está hoje em dia’. Como se eu fosse resolver alguma coisa (risos). Confesso que em alguns momentos foi mais difícil lidar com isso (pressão), mas hoje tiro de letra. Meus pais sabem o valor de correr atrás daquilo que se ama porque fizeram isso, foram contra todas as expectativas para correrem atrás da paixão deles, o futebol – contou o DJ.

– Eles sempre me passaram esse valor de que se tem algo que você ama fazer, corra atrás independentemente do que seja. Pode ser que muitos não entendam, mas escute o seu coração e corra atrás. Segui isso ao pé da letra. As duas coisas com as quais trabalho hoje, a música e a Kame Geek, são paixões – completou Ronald.

Em entrevista ao podcast “PodPah”, Milene Domingues também falou sobre sua carreira no futebol e como ela vê este distanciamento de Ronald do esporte. Para a ex-atleta, seu filho “respirou futebol a vida inteira”, o que o afastou da modalidade.