Versão 0,0% álcool de Hoegaarden, a witbier mais premiada do mundo, chega a supermercados de São Paulo e e-commerces selecionados. Lançada em maio, agora o líquido está disponível nas prateleiras como a possibilidade dos consumidores desfrutarem de uma cerveja premium, do estilo witbier e com zero teor alcoólico.
Com destaque nos pontos de venda do St. Marche, Mambo, Pão de Açúcar, Empórium SP, e também nas plataformas online como Daki, Amazon e Empório Cerveja, que entregam em todo território nacional, a primeira witbier zero álcool no Brasil custa aproximadamente R$5,99.
“A nova integrante da família Hoegaarden possibilita que os consumidores encontrem uma cerveja do estilo witbier com muita qualidade e sabor, mas agora sem álcool. A versão 0,0% álcool chega aproximando ainda mais pessoas, instigando todos a viverem uma rotina mais agradável, tendo a chance de desacelerar e apreciar uma belíssima cerveja sem preocupações. Estando presente na vida dos amantes de uma boa witbier seja qual for a ocasião. Durante o almoço em família, brunch ou para quem opta por não consumir álcool”, afirma Louis Millard, Gerente de Marketing da Hoegaarden Brasil.
Seguindo a evolução da tendência slow drinking, que vem ganhando força no mercado, Hoegaarden dispara com uma cerveja que, originalmente, olha para as necessidades do consumidor e seus novos hábitos de consumo, propondo soluções de qualidade dentro de seu segmento. A 0,0% álcool conecta o estilo de vida aspiracional à uma rotina possível, prezando, majoritariamente, pelo bem-estar.
Trigo cru, raspas de cascas de laranja e sementes de coentro dão o tom e sabor que só Hoegaarden possui. Os rituais que envolvem o líquido também ganham destaque: por que não colocar uma rodela de laranja no copo, tornando a experiência ainda mais saborosa e aromática? Ou quem sabe incluí-la em um drink? Essas são algumas das possibilidades criativas que Hoegaarden incentiva o público a experimentar.