Edição nº2544 21/09 Ver edições anteriores

“Hino do lamento”

Claudia Raia com a fantasia de Estrela Guia (Crédito:Alê de Souza)

Claudia Raia com a fantasia de Mulher-aranha (Crédito:Alê de Souza)

“Demos voz ao povo!”, escreveu Cláudia Raia em uma rede social após a Beija-Flor consagrar-se campeã do carnaval carioca. Ela desfilou como madrinha da escola, sambando no chão. “Estava fantasiada de Estrela Guia, abençoando o Brasil. Para que a gente se renove e saia desse buraco”, explicou. A Beija-Flor fez de seu enredo uma forte crítica social ao Rio e ao País, falando de falta de ética na política, abandono, violência e outros males. “Infelizmente, um samba que é o hino do lamento, do momento que o Brasil está vivendo”, disse ela. A atriz também desfilou como Mulher-Aranha pela Unidos da Tijuca, que homenageou seu grande amigo, o ator Miguel Falabella. Ela foi maquiada e fotografada por Alê de Souza de forma a ficar totalmente diferente em dois desfiles numa mesma noite.

Tipo fofinha

Paris Hilton (Crédito: Caio Duran )

É um caso de amor com o carnaval brasileiro: este ano, a socialite e DJ americana Paris Hilton comemorou seu aniversário no País pela segunda vez, em folias momescas em Salvador e em Florianópolis. A primeira foi em 2013. O aniversário dela é dia 28 de fevereiro, mas a loura antecipa a festa se o carnaval não coincidir, como fez este ano. Ela brindou seus 37 anos de vida com um festão em uma casa noturna em Jurerê Internacional, Florianópolis, no domingo de carnaval. Já no Camarote Salvador, ela atacou de DJ e botou todos para dançar. Depois, fez selfies e aproveitou a noite.

Tudo novo

O ator Caio Castro (Crédito:Lu Prezia)

Muitos fatos novos em pouco tempo. Mês passado, Caio Castro tornou público seu namoro com a modelo Mariana d’Ávila. Este mês, estreou como sócio do Camarote São Paulo e fez um carnaval elogiado por ter shows de feras como Criolo — e ainda foi tatuado no meio da folia. Mês que vem, o ator começa uma viagem para a Rússia a bordo de um motorhome para ver a Copa do Mundo. “Preciso de férias”, afirma. Pelo visto, 2018 será dedicado a isso.

Peito polêmico

Divulgação

Bruna Marquezine viveu dois momentos opostos neste carnaval: foi alvo de uma desagradável polêmica sobre seus seios, que internautas grosseiros disseram ser “caídos”, e alcançou o maior número de curtidas no período, segundo pesquisa do Instagram. A atriz, de 22 anos, foi madrinha do Bloco da Favorita – leia-se Anitta –, no sábado 10, e usou um tapa-mamilos de pedrarias. Bruna recebeu, também, muitos elogios por ter seios naturais e pequenos, sem silicone. Logo depois do desfile, ela deixou a discussão para trás e voou para Paris ao encontro do amado, o jogador Neymar.

“Uma beleza!”

Divulgação

Aos 75 anos, Caetano Veloso demonstrou uma energia impressionante durante o desfile do bloco Cortejo Afro, em Salvador, que o homenageou este ano. Ao lado da mulher Paula Lavigne, no alto do trio elétrico, ele cantava suas músicas com outros cantores e, sambando no chão, reverenciava expoentes da cultura local, como Yá Nívia Luz, do Terreiro Ilê Axé Oyá, que aparece de mãos dadas com ele na foto. Ao final, o músico estava sorridente e feliz: “Ser homenageado pelo Cortejo Afro é muita honra. Tô adorando. Está uma beleza!”


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.