Hidragloss: conheça o tratamento que faz sucesso para hidratação e rejuvenescimento labial

Freepik
Foto: Freepik

No mundo da beleza, o aspecto hidratado e “molhadinho” — também conhecido como efeito glossy — é a tendência da vez. E para os lábios, o Hidragloss é o novo queridinho de celebridades como Bruna Marquezine e Paula Fernandes.

+ Lábios descamando: por que isso acontece e como evitar?

+ Saiba quanto custa e o que é preciso para ter o bumbum das famosas

Trata-se de um procedimento designado à revitalização labial, que garante hidratação e brilho imediato. A dentista e especialista em harmonização facial Melani Nunes, da Clínica Mel Nunes, recomenda o tratamento para quem tem lábios rachados, secos, com pequenas peles soltas e feridas características de falta de hidratação, e também para quem quer definir melhor o contorno da região sem aumentar seu volume.

Resultante de uma mistura de ácido hialurônico, vitaminas e outros ativos naturais com ação antioxidante e anti-inflamatória, “o Hidragloss rejuvenesce os lábios e ameniza as linhas de expressão”, pontua a profissional. Ela ainda garante que a aplicação é minimamente invasiva, sendo indolor e sem sangramentos. 

Melani afirma que pessoas com preenchimento labial podem aderir à técnica, mas ressalta que o procedimento não substitui o uso diário de hidratante labial. Os cuidados pós-aplicação são simples: basta continuar o tratamento com os produtos indicados pela especialista e evitar beijos durante os primeiros dias — um pequeno desafio para as apaixonadas. A contraindicação é para pessoas que tenham herpes labial ativa. Gestantes e lactantes podem realizar o Hidragloss após autorização médica.

Para garantir a excelência dos resultados e a durabilidade esperada de três meses, Melani recomenda que seus pacientes realizem três sessões seguidas do procedimento. O preço de cada sessão pode variar entre R$350 e R$420.