Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que Nicholas Bostic, de 25 anos, teve uma atitude heroica ao salvar um bebê, três meninas e uma jovem, 18, de uma casa em chamas na cidade de Lafayette, em Louisiana (EUA). As informações são do iG.

Conforme o seu relatou para o Washington Post, Nicholas estava, na semana passada, a caminho de um posto de combustível. Nesse momento, ele percebeu que uma casa estava em chamas. Então ele decidiu estacionar o seu carro e ajudar como podia.

Quando se aproximou da residência, percebeu que havia pessoas dentro dela. Nesse momento, ele percebeu que poderia entrar no imóvel pela porta dos fundos.

Ao entrar na residência, a princípio, não encontrou ninguém. Porém, quando se preparava para sair, encontrou uma jovem com a suas irmãs mais novas. Contudo, falta uma criança.

Então Nicholas e a jovem passaram a procurar pela outra criança. Rapidamente, conseguiram localizá-la.

Nesse momento, todos foram para o segundo andar da residência, pois o primeiro estava sendo tomado pelo fogo.

Nicholas decidiu pular pela janela e uma bebê no colo. “Eu a enrolei no meu braço como uma bola de futebol, então senti meu caminho de volta pelas escadas. Estava extremamente quente e esfumaçado, e era doloroso respirar. A única luz que eu podia ver vinha dos quartos do andar de cima. Então eu fui até lá”.

Ao se jogar pela janela, Nicholas protegeu a bebê com o seu corpo.

Depois que as outras sobreviventes foram socorridas, todas precisaram ser encaminhadas para um hospital da região. Nicholas também precisou de atendimento médico, pois sofreu queimaduras de primeiro grau em algumas partes do corpo.

Os pais das meninas agradeceram Nicholas pela sua atitude. A circunstância em que o incêndio ocorreu ainda não foi determinada pela polícia local.