Esportes

Herói do título, Keno se declara ao Atlético-MG: ‘Sou torcedor, não só jogador’


Quis o destino que um baiano, que jamais atuou pelos clubes de Salvador, fosse o herói do título do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro em plena Arena Fonte Nova nesta quinta-feira. Marcos da Silva França, Keno para os íntimos e para a torcida, marcou dois gols da vitória, de virada, por 3 a 2 sobre o Bahia que garantiu a derrubada do tabu de 50 anos.

“Eu fico feliz que foi na minha terra. Parabéns a torcida do Bahia que fez uma festa bacana. A gente merece bastante pela luta e pela garra, fiz dois gols, fiquei muito feliz”, disse o atacante, muitas vezes criticado pela torcida.

Keno se declarou ao Atlético, mais novo campeão do Brasileirão. O clube de Belo Horizonte não dava a volta olímpica desde 1971. Essa foi a primeira conquista dos mineiros nos pontos corridos.

“Sou um torcedor também, não só jogador. Temos que festejar, 50 anos é muita coisa. Lutamos bastante, agora é só festejar”, completou.

Com a vitória, o Atlético chegou a 81 pontos, enquanto o Flamengo, único que tinha chances matemáticas, só pode chegar a 79. O título garantiu ao campeão uma premiação de R$ 33 milhões.

O Atlético-MG volta a campo no domingo, às 16h, para fazer a festa no Mineirão, pela 37ª rodada. O duelo será diante do Red Bull Bragantino.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua