Esportes

Herói do Cruzeiro, Bruno José valoriza vitória simples: ‘Jogo muito difícil’


Autor do gol que deu ao Cruzeiro a vantagem de jogar pelo empate na próxima quarta-feira, em Juazeiro (BA), o atacante Bruno José valorizou a vitória por 1 a 0 sobre o Juazeirense-BA, nesta quinta, no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Um jogo muito difícil. A equipe da Juazeirense é boa e graças a Deus conseguimos o resultado positivo, mas tem mais uma decisão na próxima semana”, disse Bruno José, que marcou seu primeiro gol com a camisa celeste.

O Cruzeiro não estava em uma tarde inspirada e escapou de ir para o intervalo perdendo para a Juazeirense. O gol de Bruno José aos 18 minutos do segundo tempo após cruzamento de Bisolli foi uma das poucas jogadas construídas pelo time.

Antes de decidir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil no norte da Bahia, o Cruzeiro vai buscar a reabilitação na Série B do Brasileiro contra o CRB, neste domingo, no Mineirão. Na estreia, o time perdeu para o Confiança, por 3 a 1, no Sergipe.

“É trabalhar bem durante esses dias. Temos um jogo pelo Brasileiro e depois é ir forte na Bahia para confirmar a classificação”, finalizou o atacante.

Para o jogo contra o CRB, o técnico Felipe Conceição tem desfalques importantes. O goleiro Fábio e o volante Adriano foram expulsos na estreia, na derrota por 3 a 1 para o Confiança, e cumprem suspensão automática.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago