Esportes

Herói do Botafogo, Pedro Castro já prevê dificuldade em clássico


Herói da classificação do Botafogo às finais da Taça Rio contra o Vasco, o meia Pedro Castro se mostrou confiante com o sucesso do time no clássico. Mas ele reforçou que o principal objetivo do grupo continua sendo a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, para devolver a equipe à elite nacional.

“Este é o objetivo traçado pela diretoria, pela comissão técnica e pelos jogadores. Todos estão focados. Mas, antes disso, vamos decidir a Taça Rio com o Vasco e clássico é clássico, é um jogo diferente”, lembrou.

Sobre a marca de ter feito três gols em seis jogos, Pedro Castro lembrou que é fruto de muito treino e de trabalho. Mas fez questão de elogiar os companheiros. “Ninguém faz nada sozinho e todos correm juntos. Todos deram o máximo para levar o time à final. Parabéns ao Nova Iguaçu, um bom time, e que nos deu muito trabalho”, concluiu.

O zagueiro Kanu também fez um discurso de confiança. “Estamos num processo e estamos evoluindo. Estamos nos dedicando ao máximo para honrar a camisa deste clube, para deixar onde ele merece”, declarou.

Sobre o jogo, ele acha que a vitória saiu após muita paciência e determinação”. Depois explicou como foi colocado em prática. “Não demos o contra-ataque para eles. Nós sabíamos que uma hora o gol iria sair. Foi martelar, martelar e martelar”, finalizou.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

Veja também
+ Dublê de 28 anos morre ao tentar recorde com manobra de moto
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago