Esportes

Hernanes lamenta empate do São Paulo: ‘Estamos lutando por causas grandes’

O empate sem gols entre São Paulo e Bahia, nesta quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, manteve o time paulista isolado na quinta posição, com 40 pontos, distante do líder Flamengo, mas bem próximo do G4. Para o meia Hernanes, a equipe entrou para conquistar os três pontos, mas não conseguiu.

“O empate nunca é bom. Estamos lutando por causas grandes e precisávamos dos três pontos. Tínhamos desfalques, mas quem entrou deu conta do recado e poderíamos ter feito o gol. Foi um ponto conquistado e o Bahia continua abaixo da gente. Fizemos o que pudemos, mas não conseguimos o objetivo”, lamentou.

O jogador considera que o São Paulo teve um melhor desempenho no primeiro tempo da partida e poderia até ter aberto o placar. Depois, sentiu que o rival voltou melhor do intervalo e por isso o confronto terminou em igualdade. “Tivemos chances e criamos no primeiro tempo. No segundo tempo, o Bahia melhorou, mas tivemos uma chance. Não estamos satisfeitos, mas não saímos tristes”, comentou.

Para o técnico Fernando Diniz, a análise de seu jogador é parecida com o que ele viu no duelo na Arena Fonte Nova, em Salvador. “Deu empate pelo que aconteceu no jogo. Pelo volume do primeiro tempo estávamos mais perto de ganhar o jogo. Se conseguíssemos manter na etapa final o futebol do primeiro tempo, teríamos boa chance de vencer”, explicou.

O treinador precisou fazer três substituições durante a partida, todas por algum tipo de lesão ou desconforto do atleta. Ele perdeu o atacante Pablo, o lateral-direito Juanfran e o volante Liziero. “O Pablo já estava com dor no adutor e vamos aguardar para ver se ele tem condições de jogar no domingo”, disse o comandante tricolor.


+ Advogada é morta e tem corpo carbonizado no Rio de Janeiro
+ Morre Liliane Amorim, influencer de Juazeiro do Norte, após complicações da realização de lipoaspiração

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Atriz e modelo sul-coreana Song Yoo-jung morre aos 26 anos
+ Pais matam as 2 filhas para provar que elas voltariam a vida
+ Cientista desvenda mistério do monstro do Lago Ness. Descubra! + Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel