Heloisa de Carvalho, filha mais velha de Olavo de Carvalho, negou ter qualquer interesse em uma possível herança deixada pelo pai. De acordo com ela, o escritor devia milhões.

+ ‘Historinha de terror para acovardar a população’, disse Olavo sobre coronavírus
+ ‘Um dos maiores pensadores da história’, diz Bolsonaro sobre Olavo de Carvalho
+ Morre Olavo de Carvalho, escritor e guru bolsonarista, aos 74 anos, nos EUA

“Herança? Que herança? Ele deve milhões de indenizações, não tem essa grana toda para pagar”, escreveu Heloisa, em seu Twitter pessoal.

Heloisa e o pai eram rompidos desde 2017. No Twitter, a afirmação das indenizações foi feita em resposta aos apoiadores de Olavo. “Pelo amor, olavetes: usem o miolo pelo menos uma vez na vida”, disse.

Em uma outra publicação, a filha do escritor divulgou a resposta que deu a uma mulher que, no Instagram, insinuou que ela poderia estar de olho no dinheiro do “pai pecador”. “Se sobrar algum, porque ele é cheio de dívidas e calotes, eu vou, sim. E talvez doe para a campanha do Lula (pré-candidato à Presidência da República nas eleições de 2022), com direito a sair na mídia e tudo, só para vocês passarem raiva”, comentou Heloisa.

No ano passado, Heloisa se filiou ao PT, partido que vota desde 1988. Na época, em entrevista ao Universa, da UOL, a filha de Olavo afirmou que pretendia concorrer a deputada estadual na eleição deste ano.