Henry Cavill anunciou nesta quinta-feira (15) que deixará de ser o Superman nos próximos filmes da DC. Apesar de ter sido anunciado na continuação do papel, o ator revelou que os novos co-presidentes e diretores executivos da DC Studios, James Gunn e Peter Safran respectivamente, avisaram que ele estava fora dos próximos projetos. Cavill ocupava o papel do Homem de Aço desde 2013.

“Notícia triste, pessoal. Não voltarei como o Superman. Depois de o estúdio me dizer para anunciar que estaria de volta em outubro, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso”, começou. “Para aqueles que estiveram ao meu lado ao longo dos anos, nós podemos lamentar um pouco, mas depois temos que lembrar: Superman ainda está por aí”, disse.

Os fãs lamentaram a notícia. “Eu amo você, irmão”, disse Jason Momoa, ator que dá vida ao Aquaman nos cinemas. “Sempre um cavalheiro”, escreveu a companheira, Natalie Viscuso. “Espero encontrá-lo  em outro universo, senhor”, comentou o ator Zachary Levi, que interpreta o Shazam, que também faz parte do Universo DC.

É possível que as cenas que já foram gravadas para outros filmes sejam cortadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)