Esportes

Henrique prega cautela com Fred, mas vê condições de Flu bater Atlético-MG

Fluminense e Atlético Mineiro se enfrentam nesta segunda-feira, em Mesquita (RJ), na partida que fecha a 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e marca o reencontro de Fred com o time das Laranjeiras. O zagueiro tricolor Henrique afirmou neste sábado que será necessário tomar cuidado com o centroavante para chegar à vitória e manter a equipe com o sonho de brigar por uma vaga no G4.

“Sabemos da qualidade não só do Fred, mas de toda a equipe do Atlético Mineiro, só que vamos jogar diante da nossa torcida e temos totais condições de sair com um bom resultado”, assegurou o zagueiro.

Henrique relembrou a derrota por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, na última quarta-feira, mas destacou que o elenco do Fluminense não deve se deixar abalar, pois ainda há 15 rodadas pela frente no Brasileirão.

“Diante do que foi o jogo (contra o Botafogo), criamos bastante. Não faltou empenho. A equipe lutou muito, se dedicou até o fim, mas infelizmente o gol não saiu. Agora é pensar pra frente, teremos um jogo muito importante ma segunda-feira. Tem muito campeonato pela frente ainda e temos tudo para mudar as coisas novamente”, acrescentou.

Neste sábado, o Fluminense do técnico Levir Culpi realizou um treinamento na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca (zona sul do Rio). Em campo reduzido, o elenco foi dividido em quatro equipes. De um lado do gramado treinaram dois times com cinco atletas e, do outro, nove contra nove.

+ Consulado chinês nos EUA é fechado e provoca nova crise
+ As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil

Em recuperação após sofrer lesão na coxa esquerda, o goleiro Diego Cavalieri permaneceu nas Laranjeiras sob cuidados do departamento de fisioterapia do clube. Já o lateral-direito Jonathan seguiu em transição para a preparação física e foi à Urca com o restante do elenco.

Veja também

+ Funcionário do Burger King é morto por causa de demora em pedido

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Bolsonaro veta indenização a profissionais de saúde incapacitados pela covid-19

+ Nascidos em maio recebem a 4ª parcela do auxílio na quarta-feira (05)

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?