Multifacetado, o chef, músico e empresário Henrique Fogaça assume como CEO da Funlive Concerts, detentora dos diretos do Rockfun Fest, que este ano passa por uma reestruturação, visando celebrar os 9 anos do principal festival de rock de São Paulo. Ao lado de Fabrício Ravelli, fundador e também CEO do festival, Fogaça assume dois papéis importantes: fazer conexões junto ao mercado privado e a responsabilidade pelas diretrizes sociais.

“Depois de anos tocando com o Oitão no Rockfun Fest, fiquei muito animado com o convite para ser sócio ao lado do Fabrício, um grande amigo. Quero trazer uma nova experiência para o público, sobretudo gastronômica e estratégica, com apresentações de novas bandas nacionais e até internacionais. Os fãs de rock podem esperar shows incríveis, ações sociais, sustentabilidade, claro, e comida boa!”, afirma o chef.

Para a edição deste ano, o evento traz mudanças significativas que incluem atrações internacionais, cenografia imersiva, setores diferenciados para todos os públicos e ativações de patrocinadores. Haverá também uma preocupação extra com a sustentabilidade principalmente nas estruturas dos quiosques produzidas de maneira sustentável, e ações sociais, que vão além dos ingressos sociais, que visam a arrecadação de alimentos para instituições de caridade.

O Rockfun Fest já recebeu Paulo Miklos, Os Mutantes, Dead Fish, Detonautas, Supercombo, Dinho Ouro Preto, Malta, Massacration, entre outras lendas do rock. “Me considero um rockeiro desde os 10 anos de idade. A música foi talvez a minha primeira paixão, e o rock pesado definiu todo o meu estilo de vida. Como sócio do festival, reúno esse amor pela música e meu lado empresário”, conta Fogaça.