Henri Castelli sobre condenação de agressores: ‘Sempre acreditei na Justiça’

Episódio ocorreu em dezembro de 2020, em um restaurante em Alagoas

Reprodução/Instagram
Henri Castelli Foto: Reprodução/Instagram

O ator Henri Castelli teve uma vitória na Justiça nesta terça-feira, 22, relacionada ao caso da agressão que sofreu no fim de 2020, em um restaurante em Alagoas.

O empresário Bernardo Malta de Amorim e o corretor de imóveis Guilherme Accioly Ferreira foram condenados pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização de R$ 55 mil, mais acréscimos de juros, ao ator por danos morais e estéticos.

À IstoÉ Gente, Castelli falou sobre o caso: “Estou muito feliz que a justiça reconheceu o ato ilícito praticado por eles e os condenou. Sendo considerados culpados e, portanto, condenados”.

“Na esfera criminal já havia sido determinado o cumprimento de obrigações por parte dos réus e agora na justiça cível, esses agressores, têm que pagar pelo que fizeram. Não poderiam passar ilesos por um ato tão cruel e covarde. Sempre acreditei na justiça”, completou.

Na época, o artista teve a mandíbula fraturada e precisou passar por cirurgia. Além disso, ficou com uma sequela em razão da perda de sensibilidade da pele na região em que sofreu os golpes, no lado direito de sua face, próximo da boca e do queixo.