Henri Castelli fala sobre resultados de exames após convulsões no ‘BBB26’

‘Nada constou no meu cérebro’, disse o ator em entrevista que vai ao ar neste domingo, 18, no ‘Fantástico’

Reprodução/Instagram.
Henri Castelli Foto: Reprodução/Instagram.

O ator Henri Castelli, 47 anos, afirmou que os exames realizados depois de sofrer duas convulsões dentro da casa do “BBB26” não apontaram nenhum problema de saúde. Ele precisou deixar o reality da Globo na última quarta-feira, 14, cinco dias após a estreia. O ator falou sobre o seu estado de saúde em entrevista concedida para o “Fantástico”, que vai ao ar neste domingo, 18.

Apesar do susto, Henri Castelli declarou à jornalista Renata Ceribelli que os exames realizados não apontaram nenhum problema de saúde, e lamentou sua saída precoce do confinamento.

+Após crises convulsivas, Henri Castelli é retirado do BBB26 por orientação médica
+Luciana Gimenez se pronuncia sobre saída da RedeTV! após 25 anos

“Você está bem?”, perguntou a repórter. “Eu estou bem, estou assustado ainda, porque só faz dois dias. Mas todos os exames foram conclusivos que eu estou bem. Não tive nenhuma sequela, nada constou no meu cérebro, nada constou no meu corpo”, garantiu o artista.

“Fica um trauma de relembrar tudo o que você passou, né?”, questionou ela. “Sim… Vou contar para vocês como agir em uma situação como essa, pois, às vezes, com pequenos detalhes, a gente pode salvar uma vida”, respondeu Castelli. 

Castelli passou mal a primeira vez durante a Prova do Líder, quando a dinâmica durava mais de 10 horas. Ele foi atendido pela equipe médica no provódromo e encaminhado a um hospital para a realização de exames. À tarde, ele retornou ao confinamento, aparentemente bem disposto, mas logo voltou a ter uma nova convulsão e foi, mais uma vez, retirado da casa para atendimento médico e não voltou mais.

À noite, Tadeu Schmidt, comandante da atração, anunciou aos participantes e ao público durante transmissão ao vivo que o artista não voltaria à competição e deixou o programa por recomendação médica.

“Hoje pela manhã, durante a Prova do Líder, o Henri se sentiu mal. Ele teve uma crise convulsiva. Ele foi atendido ali mesmo no provódromo pela equipe médica e, de lá, foi levado para o hospital”, explicou o apresentador.

“O Henri passou por todos os exames indicados numa situação como essa. Nenhum exame apontou qualquer problema. E ele voltou ao programa. Só que, logo na chegada de volta à casa, o Henri teve uma nova crise convulsiva. Ele foi levado pela segunda vez ao hospital”, esclareceu o apresentador. “Como ele teve esse segundo episódio, os médicos decidiram mantê-lo em observação. O Henri está bem, está lúcido. Mas, diante desse quadro, o Henri não vai continuar no BBB”, finalizou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Fantástico (@showdavida)