Henri Castelli e Simony brilham como apresentadores em evento nos EUA

'Portuguese Brazilian Awards' foi realizado na noite desta segunda-feira, 1º de setembro, em Nova York

Denny Silva
Marcilia Luzbet, Henri Castelli e Simony Foto: Denny Silva

O ator Henri Castelli foi um dos grandes destaques da 11ª edição do Portuguese Brazilian Awards, realizada em um castelo sofisticado no coração de Nova York, na noite desta segunda-feira, 1º de setembro. Responsável por conduzir a cerimônia ao lado da cantora Simony, ele chamou atenção pelo carisma, elegância e bom humor, garantindo momentos de descontração e emoção ao público presente.

O evento celebrou o talento de brasileiros e portugueses que se destacaram em suas áreas de atuação. Entre os homenageados estavam Lidi Lisboa, Rita Cadillac, Evandro Fióti, Simone Sampaio e Mahryan Sampaio, além de outros nomes de destaque reconhecidos por suas trajetórias e impacto em suas carreiras.

Idealizado e realizado pela empresária Marcilia Luzbet, CEO da Luzbet Productions, o prêmio reforça os laços culturais e profissionais entre Brasil, Portugal e Estados Unidos. Marcilia, que vive em Nova York há mais de duas décadas, também é responsável por shows e eventos que dão visibilidade a artistas brasileiros nos EUA.

A noite reforçou o prestígio do Portuguese Brazilian Awards, que se consolida como um verdadeiro ponto de encontro da cultura e do profissionalismo da comunidade brasileira e portuguesa no exterior, com Henri Castelli e Simony protagonizando a condução da festa.

Outros premiados da noite

Eduardo Pereira

Eduardo Pereira é o empreendedor por trás de uma rede de negócios que conecta tecnologia, logística e design nos Estados Unidos. Ele consolidou a rede Alaska, especializada em eletrônicos para a comunidade brasileira em cidades como Miami, Orlando e Boston. Como CEO da Enviusbr Logistics, modernizou o sistema de envios porta a porta para o Brasil, garantindo eficiência e segurança.

Além disso, lidera a Emporium, loja-conceito de móveis com proposta de expansão em franquias. Seus empreendimentos têm como marca registrada a excelência operacional, foco no cliente e atenção às necessidades da comunidade brasileira.

Henri Castelli e Simony brilham como apresentadores em evento nos EUA

Divulgação

Marcia Tiago

Marcia Tiago é fundadora do MMBANK, fintech criada no Brasil que vem conquistando espaço no mercado americano com foco em imigrantes e empreendedores fora do sistema bancário tradicional. Além de liderar o banco digital, ela também é responsável pela área financeira das empresas do grupo que comanda ao lado do marido, garantindo expansão global com estratégia e consistência.

Reconhecida pelo equilíbrio entre competência técnica e sensibilidade humana, Marcia inspira ao unir inovação, inclusão e oportunidades para comunidades historicamente desfavorecidas.

Henri Castelli e Simony brilham como apresentadores em evento nos EUA

Divulgação

Rosângela Martins

Rosângela Martins construiu uma carreira sólida como dentista no Brasil por quase 15 anos, mas sempre buscou oportunidades para independência financeira. Investiu em ativos reais, imóveis, e fundou uma cooperativa de eucaliptos, além de se especializar em finanças e Bolsa de Valores.

Em 2017, descobriu o Bitcoin, alcançando ganhos superiores aos obtidos em anos de investimentos tradicionais. Com visão estratégica, transferiu seu patrimônio para criptomoedas e mudou-se para os Estados Unidos.

Atualmente, é CEO de sete empresas, liderando um ecossistema que une inovação, segurança e rentabilidade no mercado cripto. Rosângela orienta empresários e investidores a multiplicarem seu capital com estratégias personalizadas, transformando a realidade financeira de centenas de clientes e promovendo protagonismo sobre o próprio patrimônio.

Henri Castelli e Simony brilham como apresentadores em evento nos EUA

Divulgação

Renata Barreto

Renata Barreto é psicanalista e mentora de imigrantes que transformou sua trajetória pessoal em inspiração para outros brasileiros. Após imigrar para Londres e começar como faxineira, superou o subemprego e conquistou sucesso profissional no exterior.

Criadora do Método RSH, ela integra sua experiência de imigrante à psicanálise e neurociência para ajudar brasileiros a se fortalecerem emocionalmente e alcançarem seus objetivos fora do país. Sua história levanta uma reflexão sobre por que apenas 1% dos imigrantes alcançam sucesso internacional.

Henri Castelli e Simony brilham como apresentadores em evento nos EUA

Divulgação