Após sua estreia no quadro Dança dos Famosos, no último programa “Domingão com Huck” (TV Globo), 10, que rendeu muitas críticas quanto a sua performance, o ator Henri Castelli revelou ao público as razões para não ter conseguido se apresentar bem na pista de dança.

Na última quarta-feira, 13, o artista confessou que enfrenta um problema na fíbula, que é um osso da perna, e até deu início a um tratamento para se recuperar e conseguir continuar na competição.

“A gente tem ensaio hoje, a gente grava daqui a pouco, domingo está chegando. Eu continuo estudando a coreografia no texto, não existe recuar. Foguete não dá ré, a gente vai para cima, do jeito que dá, com todos os cuidados possíveis. Eu prometo para vocês evolução e superação. Eu quero mostrar o melhor de mim”, disse ele em um vídeo publicado no Feed do Instagram. 

“Podem esperar o melhor do nosso grupo, a coreografia está incrível. Garanto que vocês vão se divertir muito. Que Deus abençoe todos. Tenho certeza de que Ele está aqui nos protegendo, vendo nosso esforço. É sobre superação, aprendizado para minha carreira. Não sou bailarino, estou tentando dar o meu melhor para evoluir e mostrar o melhor para vocês e para mim mesmo”, acrescentou.

Na publicação,  Henri Castelli apresentou um pouco sobre o seu tratamento de fisioterapia. Em uma das imagens, aparece deitado enquanto o fisioterapeuta cuidava da região lesionada.

“Quero compartilhar com vocês as alegrias e dores, medos e ansiedades que fazem parte da vida de todos nós. Então, sem lamentações, vamos cuidar e fazer o nosso melhor, porque não podemos parar. Podemos chorar e sofrer, mas devemos lutar e buscar vencer, sem deixar o cansaço nos derrotar, nem o desânimo ou o preconceito nos dominarem. É assim que alcançamos a felicidade”, concluiu o ator.