O ator Henri Castelli falou sobre as crises de convulsão que teve dentro do BBB (Big Brother Brasil) 26 ao programa Fantástico, da TV Globo, neste domingo, dia 18. Durante seu relato, o artista falou sobre o “medo de morrer” que teve ao notar que estava no hospital, depois de ter a segunda crise dentro do reality.
+ Assédio no BBB26: Tadeu diz que Pedro teria sido expulso caso não tivesse desistido
“Eu não sabia da gravidade. Daqui a pouco vou ter o terceiro, o quarto, o que vai acontecer? Comecei a chorar, comecei a ficar com medo de morrer. Eu não sabia o que podia acontecer”, afirmou o famoso.
De acordo com Castelli, ele começou a ter os primeiros sinais de que algo estava errado antes da primeira convulsão, durante a prova de resistência. “Cinco horas antes eu já fui tendo sinais. Eu bambeei bem forte, como se estivesse batendo um vento mesmo, parecia uma folha de papel. A minha vista começou a embaralhar“, disse.
“A coisa vai te puxando como se alguém tivesse uma corda na sua cabeça. Eu não conseguia me movimentar, eu só conseguia brigar contra mim, eu mesmo, porque os músculos enrijecem. Eu caí sabendo que eu estava caindo”, explicou o ator sobre a crise.
De acordo com os médicos do ator, ele teve uma crise convulsiva por estar sob estresse muito forte, por ter privação de sono nos dias que antecederam a entrada à casa e por estar participando de uma prova que o desafiava fisicamente.
O artista também revelou que sofre de insônia crônica e que dormiu mal todos os dias antes da prova. “Mal é cochilar, acordar, cochilar, acordar, até um ponto em que você passa o dia inteiro exausto. É um gatilho para uma mudança grande de saúde e de vida. Eu preciso cortar certos hábitos”, disse.