Hayden Panettiere revelou, pela primeira vez, que passou por um período de vício em álcool e opióides. Em entrevista ao “Good Morning, America” desta quarta-feira (06), a atriz contou que lutou, ainda, contra a depressão pós-parto após o nascimento de sua filha Kaya, hoje com 7 anos.
“Eu não sabia onde o alcoolismo começava e a depressão começava. Parecia que eu estava andando às cegas e não havia ninguém realmente capaz de me dar o suporte que eu precisava. E eu também não gosto de pedir ajuda”, começou.
“Minha salvação é que eu não podia ficar alterada enquanto estava no set e trabalhando. À medida que envelheci, as drogas e o álcool tornaram-se algo que eu quase não conseguia viver sem”, continuou ela.
Hayden conta que ela foi hospitalizada sofrendo de icterícia e os médicos avisaram que seu fígado ia parar. “Terapia de trauma e o tratamento hospitalar no último ano a trouxeram para um lugar de paz… mas deu muito trabalho”, disse.
A atriz contou, ainda, que recebia esse tipo de pílula de seus empresários quando era criança, para aparecer mais animada em entrevistas e em estreias de filmes.