Outro episódio polêmico foi revelado pelo livro “Finding Freedom”, do jornalista Omid Scobie. Em um dos capítulos da publicação, o príncipe Harry teria gritado com a Rainha Elizabeth II após saber que a sua futura esposa Meghan Markle não poderia experimentar uma tiara, a qual a atriz gostaria de usar em seu casamento.

O livro recém-lançado detalha o afastamento de Harry e Markle da Família Real Britânica. Omid ainda contou a história em recente entrevista na TV Britânica divulgada pelo jornal inglês The Sun.

De acordo com o jornalista, Harry não ficou nada contente com as restrições impostas pela estilista pessoal da rainha, Angela Kelly. Com isso, o irmão do príncipe William precisou falar diretamente com a rainha.

“O Harry precisou intervir. Ele ligou para a avó e disse, ‘Eu não entendo que inferno está acontecendo. Essa mulher precisa fazer as coisas acontecerem para a minha futura esposa’”, revelou Scobie.

“O Harry achava que algumas pessoas estavam dispostas a tudo para fazer a vida da Meghan mais difícil”, contou Scobie. “A Meghan só conseguiu experimentar a tiara que queria alguns dias antes do casamento”.

“Finding Freddom”, obra de Omid Scobie (Crédito:Divulgação)

A obra traz novamente o assunto da renúncia da Família real do casal, feita em abril deste ano. Atualmente, Harry e Meghan moram em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Outro ponto polêmico levantado pelo autor é a relação entre Harry e William. Segundo Omid, os filhos do príncipe Charles não têm uma boa relação e que o diálogo entre eles praticamente não existem.