A ex-BBB e influenciadora digital Hana Khalil utilizou o Instagram na tarde desta sexta-feira (3) para desabafar sobre ataques que vem recebendo após solicitar e ser aprovada para receber os R$ 600 do auxílio emergencial pago pelo governo em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus.

“Eu nunca tive a intenção de tirar o auxílio para fazer doação. O que aconteceu é que minha mãe fez o pedido para mim. Ela tirou o auxílio e eu expliquei que não precisava do dinheiro. Então resolvi doar”, disse ela com lágrimas nos olhos, que afirmou não estar bem desde o início da quarentena.

“Não está certo tirar o auxílio para doar, mas como minha mãe já havia tirado o dinheiro, eu preferi agir assim. Ontem uma jornalista me questionou sobre isso e eu confirmei, mas não expliquei o que havia acontecido”, contou.

Hana também contou que não sabia que o dinheiro poderia ter sido devolvido direto para o governo, mas após o aviso de uma seguidora, ela resolveu entregar o dinheiro para os cofres públicos novamente.