Com a saída de Erling Haaland para o Manchester City, o Borussia Dortmund trouxe Sébastien Haller para cumprir a função de centroavante. No entanto, os torcedores do clube alemão tomaram um susto, ainda mais o jogador, ao saber, apenas 10 dias após a mudança para Alemanha, que o jogador foi diagnosticado com tumor nos testículos.


+ Vídeo: Goleiro erra nome da namorada ao fazer homenagem durante entrevista; veja o vídeo
+ Auxílio Brasil: saiba quando serão os pagamentos de setembro

O atacante francês contou que a notícia o impactou grandemente e que no primeiro momento não sabia o que o tinha reservado para ele no futuro após a descoberta.

“Todo mundo estava tão feliz e eu queria mesmo jogar. Agora um clube pagou 30 milhões de euros por mim e eu vou ficar fora durante meses. Obviamente que não parece um bom negócio, mas depois parei para pensar e não podia fazer nada par mudar isso”, disso o atacante à.

Haller contou que, aparentemente, sentia um incômodo no estômago, mas não tinha noção da gravidade do caso.

“Não me doía, mas não me sentia bem e não passava, por isso decidi ver o que era. A biópsia confirmou, o tumor estava lá há um, dois meses, mas quando você ouve a palavra é chocante”, completou.

Possível retorno

Apesar da expectativa, Haller adotou uma avaliação mais conservadora sobre a volta aos treinamentos.

“Digamos que agora não é a melhor hora para pensar nesse passo, porque vai demorar alguns meses. O mais importante é não perder muita massa muscular. Tenho de me manter em forma e um mês antes do retornou vou começar a trabalhar com bola. O mais importante agora é voltar a sentir-me bem”, finalizou.